Réveillon na Avenida Paulista
Eduardo Ogata/Secom
Réveillon na Avenida Paulista

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP), disse que tem até setembro para decidir sobre a realização da tradicional festa de Réveillon na Avenida Paulista. O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (16), da Prefeitura de São Paulo. 

De acordo com Bruno Covas, não há necessidade de antecipar a definição, uma vez que são necessários três meses para a organização da festa de Ano-Novo. Ele disse ainda que a mesma cautela vale para outros eventos, como o Carnaval.

"Temos a Parada (LGBTQ+) e a Marcha para Jesus que devem acontecer em novembro, o Réveillon na Paulista, no dia 31 de dezembro, e o Carnaval, em fevereiro do ano que vem. Estamos decidindo com a tranquilidade necessária, não há necessidade de definir nesta semana. Temos os prazos que a prefeitura vai observar. Réveillon na Paulista precisa de três meses de organização, então nosso prazo é fim de setembro", explicou.

De acordo com Covas, os eventos com aglomerações de milhares ou milhões de pessoas só serão permitidos na cidade quando houver segurança. 

Na quarta-feira (15), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu que as celebrações de Ano-Novo e Carnaval só deveriam acontecer com a aplicação de uma vacina na população.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!