Uma idosa, cadeirante, de 82 anos, morreu após ser arremessada de um ônibus no Rio de Janeiro. Bernadete Augusto dos Santos e a filha, que ainda está internada, foram lançadas para fora do transporte público em uma curva, no Centro da cidade . O acidente ocorreu na noite de domingo (14). A idosa voltava para casa após comemorar o Dia das Mães .
Segundo relatos do filho de Bernadete, após caírem fora do ônibus, o motorista não prestou socorro às vitimas.
Logo depois, a idosa e a filha foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e elas foram levadas para o hospital um hospital da região. No entanto, com uma fratura na bacia, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (15).
A filha, Solange Pedro dos Santos, teve traumatismo craniano, mas, apesar disso, o estado de saúde dela é estável.
Caso que se repete
Uma mulher morreu, em março, após também cair de um ônibus na cidade carioca. Uma câmera de segurança registrou a queda de Juliane Campelo da Silva Layana, de 31 anos, do veículo. Juliane também foi arremessada para fora do transporte público em uma curva.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.