Criminoso é suspeito de maus tratos e estupro de vulnerável
Pixabay/Creative Commons
Criminoso é suspeito de maus tratos e estupro de vulnerável

Uma idosa de 92 anos com Alzheimer foi vítima de estupro e maus tratos por um vizinho em Tajaçoaba, em uma zona rural de São Luís , no Maranhão . O crime aconteceu em julho deste ano e, de acordo com o portal Universa , a mulher tem dificuldade de lomocação e usa fraldas geriátricas. O suspeito do crime, um homem de 73 anos, ainda é procurado pela polícia.

Apesar de ter cinco filhos, a vítima mora perto de só um deles, dividia a casa com uma neta e era cuidada por um profissional da saúde contratado pela família. Em março deste ano, no entanto, essa pessoa ficou doente e não pôde mais trabalhar no local.

Leia também: Mulher é torturada, ameaçada de morte, estuprada e roubada pelo ex

Ao ver que a vítima estava desacompanhada, o vizinho, identificado como José Ribamar Sousa, se aproximou para oferecer ajuda à família. Ele morava sozinho ao lado da casa da vítima havia dois anos e não teria pedido remuneração para cuidar da vizinha.

De acordo com o promotor do caso, José Augusto Cutrim Gomes, a neta percebeu que a avó se comportava de forma agitada quando estava perto do vizinho. Numa das ocasiões em que precisou deixar a vítima na companhia dele, ela flagrou o homem dando três beijos na boca da idosa ao voltar para casa.

Leia também: Músico é preso no Ceará por passar trotes dizendo que estuprava meninas

Em outra situação, a neta também teria viu a avó com o vestido levantado até a altura da barriga com José Ribamar ao lado dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!