A vereadora Carla Andreia Dressler; imagem da câmera de segurança registrou o momento do furto
Reprodução
A vereadora Carla Andreia Dressler; imagem da câmera de segurança registrou o momento do furto



A vereadora de Vale de São Domingos, (MT), Carla Andreia Dressler (PSDB), de 41 anos, foi presa, na tarde desta terça-feira (8), suspeita de furtar roupas de uma loja no centro de Pontes e Lacerda (a 444 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil ao Portal iG, as câmeras de segurança da loja de roupas flagraram a suspeita furtando alguns itens.

A vereadora colocou as peças dentro da bolsa e saiu sem pagá-los.

Diante disso, segundo a polícia, a proprietária da loja acionou a Polícia Milita (PM ), que realizou diligências e localizou a suspeita nas proximidades e a conduziu até a Delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vereadora furtou aproximadamente R$ 600 em produtos.


 Ainda segundo o B.O., ela disse que “já teria se desfeito de uma das peças, trazendo consigo apenas um conjunto de academia de cor verde”, diz outro trecho.

Carla Andreia Dressler foi ouvida pelo delegado plantonista, sendo arbitrada a fiança para que ela responda o inquérito em liberdade.

A Polícia Civil informou ainda ao iG que, logo após a prisão da suspeita, foi instaurado procedimento para apurar outras denúncias referente a condutas anteriores praticadas pela suspeita.

A reportagem tentou entrar em contato com a Câmara Municipal de Vale de São Domingos, mas não obteve retorno. 

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes