Com cenários criativos que parecem séries policiais e ataques direcionados a Pablo Marçal (PTRB) , Tabata Amaral (PSB) gastou cerca de R$ 4 milhões em conteúdo audiovisual . A informação é do site 'Metrópoles'.
O material utilizado contra o ex-coach rendeu mais de 4,4 milhões de visualizações, e foi uma das principais estratégias usadas pela candidata para crescer nas pesquisas no início de sua campanha.
O levantamento do valor utilizado soma despesas com empresas responsáveis por roteiro, produção e edição dos materiais que são usados tanto no horário eleitoral gratuito na televisão, como nas redes sociais de Tabata.
Em uma das tramas contra Pablo Marçal, a candidata do PSB ligou a figura do ex-coach ao PCC (Primeiro Comando da Capital) .
Na última pesquisa Quaest, Tabata Amaral (PSB) teve 10%, um aumento de dois pontos, ficando atrás de Ricardo Nunes , com 24%, Boulos , que manteve 23%, e Pablo Marçal , que subiu para 21%.