Um homem suspeito de abusar de uma paciente foi preso nesta segunda, 26. Ele trabalhava como técnico de enfermagem no Hospital São Luiz Anália Franco, zona leste de São Paulo, e se entregou à polícia.
O crime foi reportado no final de julho. O homem abusou de uma mulher de 26 anos enquanto ela estava sedada. O técnico estava com mandado de prisão temporária em aberto, porém, foragido.
A investigação é por parte do 30º DP (Tatuapé), e a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo disse que as diligências prosseguem.
Crime
O SBT News apurou que o homem, cujo nome não foi identificado, teria abusado de uma paciente no final de julho.
O funcionário entrou no quarto da vítima para medicação. Ela estava sedada e ele, aproveitando o momento, a segurou pelos cabelos e a levou para o banheiro dentro do quarto.
A polícia encontrou, posteriormente, mechas do cabelo da vítima arrancadas durante o crime. O uniforme do técnico de enfermagem também foi apreendido e havia vestígios de sêmen.
Completando a investigação, a polícia pediu por vídeos de câmera de segurança e solicitou exames íntimos para a vítima.
Hospital demite funcionário
O Hospital São Luiz Anália Franco anunciou, em nota, o afastamento seguido de demissão do enfermeiro. "O Anália Franco informa ainda que está colaborando integralmente com as investigações das autoridades e oferecendo todo o apoio à família e à paciente envolvida", finalizou a unidade de saúde
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso canal no WhatsApp e da nossa comunidade no Facebook.