A filha de um ex-deputado que registrou uma denúncia de agressão e violação sexual contra o marido, além de acusá-lo de ter levado o filho deles, em Goiânia (GO), expôs uma captura de tela que mostra as mensagens trocadas com o homem sobre as agressões.
Na conversa, ela diz que chegou a implorar para que ele não a batesse ou a enforcasse. O marido responde: "Me desculpe".
"O tanto que eu implorei para você não gritar, não me bater e não me enforcar. Sinto dores da sua agressão. Você quase me desmaiou, pelo amor de Deus, e ainda me chama de mentirosa, fala que me joguei no chão. Pelo amor de Deus!", diz a vítima.
Entenda o caso
Ao g1, a mulher relatou que ela e o marido estão casados há seis anos e, durante o relacionamento, já foi vítima de diversas agressões. Segundo ela, o homem a forçava a ter relações sexuais e fotografava as partes íntimas dela sem o seu consentimento.
"Desde que me casei, sofro violências psicológicas, físicas, de todas as maneiras”, disse ela.
De acordo com ela, o homem saiu de casa e levou o filho de quatro anos junto após ela prestar queixa na polícia sobre ele, informou ao g1. O marido, segundo a Polícia Civil, é investigado por ameaça, injúria, estupro, lesão corporal e violência psicológica.
O acusado tem duas advogadas: uma responsável pela denúncia de ele ter levado a criança e outra para tratar dos casos de agressão.
Em nota, a defesa do suspeito em relação à acusação de ele ter pegado o filho sem o consentimento da mãe disse que irá se manifestar apenas por meio de processo judicial.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp .