O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) está na liderança da disputa pelo governo do estado de São Paulo. O petista tem 34% das intenções de voto. Em segundo lugar os candidatos dividem os percentuais empatados, o governador Rodrigo Garcia (PSDB) e o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), ambos com 14% das intenções de votos.
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa feita pela Quaest Consultoria é realizada em formato face a face e contratada pela Genial Investimentos. É primeira vez que são medidas as intenções de voto para o governo de São Paulo após a realização do primeiro debate televisivo no último domingo, 7 de agosto, na Band.
O levantamento ouviu 2 mil pessoas em formato face a face. O índice de confiança dos resultados do levantamento é de 95%, de acordo com o instituto. O valor da prestação do serviço registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) foi de R$ 131.100,00.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.