Vice-presidente, Hamilton Mourão
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
Vice-presidente, Hamilton Mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que o assassinato de um petista em Foz do Iguaçu "não é preocupante" e disse que não tem elementos para classificar o caso como um ato político. Para Mourão, eventos como esse ocorrem "todo final de semana nas nossas cidades".

"Evento lamentável. Ocorre todo final de semana em todas as cidades do Brasil, de gente que provavelmente bebe e aí extravasa as coisas. Todas da área policial ali, um era guarda municipal, o outro era agente penal. Vejo de uma forma lamentável isso daí", disse Mourão, ao chegar no Palácio do Planalto.

O guarda municipal Marcelo Arruda foi morto na noite de sábado pelo agente penal agente penal José da Rocha Guaranho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Arruda comemorava seu aniversário em uma festa com a temática do PT.

Questionado se o caso não traz preocupação, o vice-presidente irritou-se e negou:

"Não é preocupante. Não queira fazer exploração política disso daí. Vou repetir o que eu estou dizendo, e nós vamos fechar esse caixão. Para mim é um evento desses lamentáveis que ocorrem todo final de semana nas nossas cidades, de gente que briga e termina indo para o caminho de um matar o outro."

Mourão também disse que não pode fazer uma ligação do assassinato com a campanha eleitoral:

"Não vou elencar dessa forma. Não tenho elemento para elencar dessa forma."

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!