Acidente com 'carreta furacão' deixa dois mortos em Governador Valadares
Divulgação/ Bombeiros MG - 09.06.2022
Acidente com 'carreta furacão' deixa dois mortos em Governador Valadares

Duas pessoas morreram carbonizadas após um acidente com “carreta furacão” na BR-259, a cerca de 35 km de Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais (MG). A carreta perdeu o controle, saiu da pista e caiu em um buraco de aproximadamente 15 metros, pegando fogo após o impacto.

Empresa Expresso da Alegria lamentou a morte dos colaboradores
Reprodução/Instagram - 09.06.2022

Empresa Expresso da Alegria lamentou a morte dos colaboradores

O Corpo de Bombeiros foi acionado na rodovia, que dá acesso ao Espírito Santo, por volta das 22h de terça-feira. Após controlar as chamas, os militares conseguiram ter acesso à cabine, e encontraram um corpo parcialmente soterrado e preso às ferragens. O outro corpo foi localizado em seguida.

Nas redes sociais, a empresa 'Expresso da Alegria" lamentou a morte dos colaboradores , identificados como Anderson Almeida Rodrigues e Carlos Rocha Ferreira. Os familiares das vítimas viajaram até Minas Gerais para o procedimento de liberação dos corpos no IML, e traslado previsto para manhã desta quinta feira.

Segundo a empresa, os corpos serão velados em São Mateus, no Espírito Santo e sepultado no cemitério da cidade.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!