Momento da sessão virtual em que participante aparece sentado no vaso sanitário
Reprodução
Momento da sessão virtual em que participante aparece sentado no vaso sanitário

Uma audiência da 21ª Câmara Cível do Rio Grande do Sul precisou ser suspensa nesta quarta-feira por um motivo inusitado: um dos participantes da sessão virtual estava com a câmera ligada diretamente de seu banheiro. O julgamento foi interrompido até o homem, que é "parte do processo", ser bloqueado.

O Tribunal de Justiça gaúcho emitiu uma nota de esclarecimento, em que reforça que o homem "não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ". É, na verdade, parte do processo.

Ainda na nota, o Poder Judiciário esclarece que o "julgamento ainda não havia iniciado" e que o homem — nu, sentado no vaso sanitário — "indevidamente se encontrava com a câmera aberta".

Por fim, o Poder Judiciário explica que, após a suspensão para que o vídeo fosse bloqueado, a sessão de julgamento pôde ser retomada. "As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido."

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!