Motorista perdeu o controle do veículo e invadiu padaria no Morumbi
Montagem iG / Imagem: reprodução Twitter Portal iG - 01.04.2022
Motorista perdeu o controle do veículo e invadiu padaria no Morumbi

Na manhã desta sexta-feira (1º), uma motorista acabou invadindo uma padaria no Morumbi, zona oeste de São Paulo , ao tentar estacionar na vaga que fica em frente à porta do estabelecimento. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo avançando na entrada da Padaria Le Grain, na rua Visconde de Nacar, pouco antes das 8h, e deixando os vidros do local estilhaçados no chão.

Veja o vídeo:


Leia Também

Enquanto tentava estacionar o carro, a mulher perdeu a direção do veículo, avançou e só parou quando já estava dentro da padaria.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram enviadas ao local e duas pessoas foram atropeladas no acidente.

A primeira, um homem de 44 anos, sofreu uma contusão na perna direita e foi encaminhada ao Pronto-Socorro. A segunda foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dela.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.


** Letícia Moreira é jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. No Portal iG, trabalha nas editorias de Último Segundo e Saúde, cobrindo assuntos como cidades, educação, meio ambiente, política e internacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!