Presidente Jair Bolsonaro (PL) se irrita com solicitação feita por um apoiador no “cercadinho” do Palácio da Alvorada
Reprodução - 31.03.2022
Presidente Jair Bolsonaro (PL) se irrita com solicitação feita por um apoiador no “cercadinho” do Palácio da Alvorada

presidente da República Jair Bolsonaro (PL) demonstrou irritação na manhã desta quinta-feira com um apoiador no "cercadinho" do Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência. A reação do presidente foi registrada em vídeo e divulgada por um canal favorável ao governo.

Segundo o Metrópoles, Bolsonaro respondeu a um pedido de um homem sobre o caminhoneiro Zé Trovão.

"Não vou discutir esse assunto aqui. Não tenho que discutir esse assunto. Entendeu o recado? Não vou discutir esse assunto aqui. Você entendeu esse recado? Vim para conversar com a população. Não vim tratar de política aqui nem de questões nacionais. Se não sou eu esse Brasil estava uma desgraça" disse Bolsonaro em um canal no YouTube .

Moraes revoga prisão domiciliar de Zé Trovão

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou a prisão domiciliar do caminhoneiro e líder bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, mas manteve a imposição do uso de tornozeleira eletrônica. Pela determinação, Zé Trovão fica submetido a restrições de uso de redes sociais e comunicação com os demais investigados.

Leia Também

Zé Trovão estava preso desde o dia 26 de outubro. Ele virou alvo da Corte por comandar ameaças às instituições democráticas na convocação de “atos violentos de protesto” durante as manifestações organizadas no feriado de 7 de Setembro.

Antes de ser preso, o caminhoneiro ficou foragido por mais de um mês, quando se entregou à Polícia Federal de Joinville (SC) em 3 de setembro. Em janeiro, o GLOBO revelou que durante os dois meses em que ficou foragido no México, o líder bolsonarista passou por 12 hotéis, chegou no país pela paradisíaca Cancún e visitou as pirâmides de Teotihuacan, presenciou um terremoto e se manteve com ajuda de “doações”.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!