Ataque deixou dois alunos feridos
Reprodução
Ataque deixou dois alunos feridos


Denise Bonfim  |  Nara Faria

Dois alunos ficaram feridos após ataque com faca em colégio de São Paulo, nesta terça-feira (22). Segundo informações, uma aluna do 8º ano do ensino fundamental foi esfaqueada por um colega de sala, quando um terceiro envolvido tentou protegê-la e também acabou ferido.

O caso aconteceu no Colégio Floresta, na Zona Leste de São Paulo. O ataque aconteceu dentro da sala, durante troca de aulas. O responsável é um garoto de 13 anos, que levou a faca para escola. 

A advogada responsável pelo caso, Luciana Gaston Schwab, informou ao iG que os dois meninos foram encaminhados para delegacia para prestar depoimento e a aluna para hospital municipal Ermelino de Matarazzo. 

Leia Também

Em comunicado, o colégio suspendeu as atividades nos próximos dias:

O Colégio Floresta comunica que, em virtude do lamentável fato ocorrido na data de hoje 22/03/2022, com uma aluna do 8º ano do ensino fundamental, as aulas e as atividades nos dias 23, 24 e 25 de março ficam suspensas, para todos os alunos do Colégio, para que todas as providências sejam tomadas.
Agradecemos, desde já, as várias manifestações de apoio e solidariedade não só junto à nossa Instituição, mas, principalmente, perante todos os envolvidos, em busca da verdade dos fatos.
O retorno das atividades normais se dará no próximo dia 28/03/2022 (segunda-feira).

*Em atualização

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários