Marginal Tietê
Reprodução/TV Globo
Marginal Tietê

A Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, tem duas faixas da pista local liberadas para o tráfego dos veículos nesta sexta, 25/02, a partir das 17 horas. A Secretaria Estadual de Transporte Metropolitanos e a Sabesp autorizaram a abertura da via e os agentes de trânsito da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), realizam operação e monitoramento do trânsito ao longo de todo trecho.

O desvio provisório pela Rua Aquinos permanece funcionando. Os automóveis, motos e ônibus com destino a Rodovia Ayrton Senna, que trafegam pela pista local da Marginal, poderão continuar acessando a Rua Cenno Sbrighi, Rua Aquinos e seguirem em frente pelo desvio construído para voltar à Marginal Tietê.

Já os caminhões, estão sendo orientados a trafegar pelas pistas expressa e central. Os caminhões não serão impedidos de trafegar pelas faixas da local, porém, devem evitar esse acesso devido às obras que ainda permanecem na via. Os motoristas que desejarem podem acessar a Rua Cenno Sbrighi, Avenida Ermano Marchetti, Praça Pedro Corazza, Avenida Comendador Martinelli, Rua Barão de Pombalinho e retorno à Marginal.

A Rua Cenno Sbrighi se mantém mão única até a Rua Wladimir Herzog para facilitar o acesso à região.

Leia Também

Os motoristas que quiserem, também, poderão acessar as avenidas Ermano Marchetti e Marquês de São Vicente como opção de desvio à pista local da Marginal Tietê.

Os agentes de trânsito estão pelo local para orientar os motoristas sobre os desvios. Há painéis eletrônicos informativos, faixas e banners, alertando sobre a via alternativa.

Ainda há duas faixas da pista local interditadas.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!