Petrópolis
Reprodução/Twitter
Petrópolis

Os trabalhos das equipes de buscas a desaparecidos no Morro da Oficina, em Petrópolis , na Região Serrana, foi parcialmente suspenso devido a uma forte névoa que baixou na região, limitando bastante as atividades. Diversos agentes do Corpo de Bombeiro e da Defesa Civil, entre outros, deixaram a parte alta do morro.

Paralelo a isso, um caminhão de som alertava moradores e pedestres da região sobre a probabilidade de forte chuva nas próximas horas, orientando moradores a deixarem suas casas e curiosos a procurarem abrigo.

De acordo com a Defesa Civil municipal, a previsão é de chuva fraca a moderada na cidade. As tempestades devem seguir até sábado na Região Serrana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que emitiu, na noite desta quinta, aviso vermelho de chuva intensa.

De acordo com o Climatempo, a Zona de Convergência do Atlântico Sul voltou a se organizar sobre o Brasil e suas áreas de instabilidade se espalham sobre algumas regiões do país, incluindo a Serra Fluminense. Com isso, o tempo fica instável com muita nebulosidade e pancadas de chuva frequentes, que podem ser fortes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários