Mulher e tios foram mortos a marretadas
Reprodução
Mulher e tios foram mortos a marretadas

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte de Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos. Suspeito de matar a mulher e os tios dela a marretadas  em Macaé, no Norte Fluminense, o homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo no quarto de um motel, na Tijuca, na Zona Norte do Rio.

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado por volta das 2h da madrugada e estava com um lençol amarrado no pescoço, numa atitude típica de enforcamento. A polícia foi comunicada pelo próprio gerente do motel e as investigações estão a cargo da 19ª DP (Tijuca). Foi feita uma perícia no hotel, requisitadas imagens das câmeras do estabelecimento e testemunhas estão sendo ouvidas.

O triplo homicídio ocorreu na madrugada deste sábado. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para checar um duplo homicídio na Estrada Virgem da Santa, e ao chegar no local os agentes encontraram um casal de idosos já sem vida.

Testemunhas apontaram que o suspeito de cometer o crime estava em uma residência próxima ao local. Ao chegar na casa, os policiais encontraram o corpo da esposa do suspeito em uma geladeira. Outras duas pessoas que teriam sido atacadas pelo mesmo homem com uma marreta foram socorridas para o hospital.

As vítimas foram identificadas pela polícia como sendo José Ferreira dos Santos, Adina de Luna Silva e Erica Suenia Santos Pereira. De acordo com o G1, o laudo do IML apontava que Erica Suenia, esposa do suspeito, foi morta a facadas.

As outras vítimas, tios da mulher, apresentavam  sinais de ferimento por marreta. Também sofreram hemorragia cerebral, fraturas de crânio e ação contundente. O suspeito, segundo a polícia, já tem anotações criminais por lesão corporal e violência doméstica e teria tentado matar o sobrinho e outra tia de Erica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!