Mãe que matou dois filhos já fez várias postagens de amor às crianças
Divulgação
Mãe que matou dois filhos já fez várias postagens de amor às crianças

Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, que, segundo a polícia,  matou seus dois filhos, Bruno, de 6 anos, e Arthur, de 3, tem várias publicações nas redes sociais falando sobre a alegria de ser mãe e com declarações de amor e carinho às crianças. Na última sexta-feira, dia 7, três dias antes do crime, ela fez uma postagem parabenizando o filho Bruno pelo aniversário. "Que venha muitos anos, anos de vida e alegria na sua vida", destacou no texto. Nas fotos, ela destaca várias hashtags, como, por exemplo, #AmoresDaMinhaVida, #MãeDeMeninos e #MinhaFamília.

Em junho do ano passado, Stephany postou dez fotos e vídeos ao lado dos filhos. A publicação recebeu cerca de 40 comentários de elogios, à época. "Todo amor em fotos... Porque os melhores estamos vivendo. Deus me abençoou com o melhor que eu posso ter, o que vem é lucro do que plantei... Gratidão, Deus" escreveu a mulher na legenda da postagem.

No dia do aniversário de 6 anos de Bruno, ela postou duas fotos do menino e o parabenizou pela data: "Hoje é o seu dia, meu amor. Parabéns, meu meninão. Que Deus continue abençoando. Você é um menino encantador. Eu amo esse seu jeito levado, sincero, amoroso, que protege quem ama. Obrigada Deus por ess bênção", publicou ela. O aniversário de Arthur, em março do ano passado, também rendeu homenagens: "Você veio em forma de milagre, gravidez de risco. Deus é tão perfeito que ele me deu você só para completar a minha vida".

Em maio do ano passado, outra publicação no perfil pessoal exaltava o lado materno de Stephanie: "Amo muito meus meninos. Ser mãe realmente é padecer no paraíso. Do amor ao 'lá vai o chinelo voador'. Meus levados". O texto, assim como quase todos os outros, vem acompanhado de emojis de corações, rostos felizes e ursos de pelúcia.

Leia Também

Ainda segundo a Polícia Civil, Stephany tentou se matar em seguida, no bairro Paiol. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. O seu estado de saúde é estável. Uma faca foi apreendida. De acordo com o delegado Antônio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), a mulher tentou cortar os dois pulsos e será indiciada por homicídio duplamente qualificado.

"O crime aconteceu por volta de 13h30. Ela matou os filhos a facadas e, logo em seguida, tentou se matar. Ainda estamos tentando entender o que motivou esse crime. Já o corpo das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Nos próximos dias, vamos ouvir testemunhas e também a autora", disse o delegado da 67ª DP.

De acordo com os investigadores, após matar os filhos a mulher ligou para o marido e disse que estava se matando. O homem teria corrido para a casa e não conseguiu entrar. Os vizinhos acionaram a polícia e os agentes já encontraram as crianças mortas e a mulher ensaguentada. A Polícia Militar informou que agentes do 34ºBPM (Magé) estavam em patrulhamento quando foram acionados para verificar ocorrência.

A Prefeitura Municipal de Guapimirim, através da Secretaria municipal de Educação, soltou uma nota de pesar e disse que "se junta a toda população no luto pelo falecimento de nossos estudantes Arthur Moisés (C.M. Professora Vânia Regina) e Bruno Leonardo (E.M. Professor Otelo). Perda irreparável. Nossas condolências a familiares e amigos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!