Réveillon de Copacabana foi palco de diversos assaltos
Riotur/divulgação
Réveillon de Copacabana foi palco de diversos assaltos

Um vídeo gravado por uma mulher durante a festa de Réveillon em Copacabana, na madrugada deste sábado (1º), mostra o exato momento em que um criminoso usa uma pistola para roubar um celular. O registro começa com um momento feliz, com a queima de fogos, mas termina repentinamente com dois suspeito apontando a arma para a vítima.

Nas imagens, dois homens parecem passar pela faixa de areia, próximo ao mar, olhando para as pessoas que assistiam aos fogos. Ao perceberem que a vítima está filmando o show, eles fazem a volta e se aproximam. Um deles aponta a arma para a vítima e grita: "Dá, dá, dá logo". Após isso, o vídeo é encerrado. Confira:


A mulher foi uma das vítimas de grupos criminosos que praticaram furtos durante a festa de Ano Novo, na praia de Copacabana, entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado. Em outros casos, o crime foi cometido com o uso de facas.  Pelo menos quatro pessoas teriam sido esfaqueadas por criminosos, que praticavam roubos a celulares e joias.

Leia Também

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS), dois homens sofreram ferimentos graves por facas e precisaram ser transferidas para hospitais da rede municipal. A dupla passou por atendimento e, até o início da tarde deste sábado, já haviam recebido alta.


A Secretaria de Estado de Polícia Militar divulgou ainda durante a madrugada um balanço dos registros durante a festa. Seis homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. Os crimes mais cometidos envolviam o roubo de celular e de pertences.

De acordo com o comando do 19ºBPM, os infratores se aproveitaram do momento festivo da virada do ano para furtar celulares das vítimas enquanto confraternizavam usando seus telefones para tirar fotos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!