Ninguém estava em casa na hora do acidente
Divulgação
Ninguém estava em casa na hora do acidente

Um ônibus da linha 053 da empresa Eucatur, invadiu uma casa no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. Devido à chuva, o veículo acabou derrapando e desceu a ladeira até perder o controle e colidir com a residência.

O dono da casa destruída, Fernando Torres, disse que no momento do acidente a casa estava vazia. Ele a filha tinham acabado de sair de casa com a caminheira. 

“Foi livramento de Deus, eu tenho orado e pedido de Deus livramento. Já tinha acontecido outros acidentes como esse, aqui em casa. Os acidentes acontecem mais na hora que está chovendo”, explicou o proprietário da casa.

Imagens registradas por vizinhos mostram o cenário de destruição causado pelo transporte público. Veja:

ônibus colidiu com a casa por conta das chuvas
Divulgação
ônibus colidiu com a casa por conta das chuvas


Ônibus invade casa em Manaus
Divulgação
Ônibus invade casa em Manaus

O ônibus foi retirado do local por um guincho da empresa União Cascavel. A empresa deve se responsabilizar pelos danos causados na residência.

Alguns passageiros sofreram ferimentos leves e um deles acabou deslocando o ombro. O motorista não foi identificado e não se sabe sobre o estado de saúde dele. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!