Prefeito e ex-vereador de Borba (AM) resolvem desavenças políticas em luta de MMA
Reprodução/redes sociais
Prefeito e ex-vereador de Borba (AM) resolvem desavenças políticas em luta de MMA

O prefeito de Borba, no Amazonas, Simão Peixoto (PP) resolveu enfrentar o desafeto político e ex-vereador Erineu Alves Da Silva em uma luta de MMA. A disputa entre os dois aconteceu em uma quadra de esportes na cidade, na madrugada desse domingo. As informações são do portal BNC.

Erineu, conhecido como Mirico, já criticou a gestão de Simão diversas vezes, o que protagonizou alguns conflitos entre os dois. Os políticos, então, decidiram usar o MMA como meio para acabar com as desavenças políticas.

Leia Também

Leia Também

A disputa teve três rounds e, logo no início, Mirico acertou o prefeito com uma sequência de chutes. Apesar de ter sido golpeado diversas vezes, Peixoto continuou na disputa e foi declarado o vencedor. [Veja abaixo]

Diversas pessoas foram ao local acompanhar a luta. Após vencer, Peixoto declarou que aceitou o convite para participar da disputa para incentivar o esporte no município.

Em setembro, Mirico chamou o prefeito para “a porrada” após publicar vídeo criticando o prefeito pela má conservação do balneário da cidade. Peixoto, então, desafiou o opositor para uma sessão no estilo UFC.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários