Michelle Bolsonaro reage euforia após aprovação de Mendonça ao STF
Reprodução
Michelle Bolsonaro reage euforia após aprovação de Mendonça ao STF

Um vídeo da primeira-dama Michelle Bolsonaro chorando, pulando e agradecendo a Deus pela aprovação de André Mendonça a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) viralizou nas redes sociais. Ao receber a notícia, Michelle, que é evangélica, comemora com gritos de “glória a Deus”, “aleluia”, e fala em línguas - manifestação comum entre neopentecostais.

O vídeo foi gravado na quarta-feira, quando Mendonça, ministro “terrivelmente evangélico” escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), foi aprovado para uma vaga no STF, após uma campanha de quase cinco meses.

Momento em que André Mendonça é anunciado ministro do STF

A Primeira Dama Michelle Bolsonaro, Pastores e membros do ministério celebram a vitória. "Toda honra e glórias sejam dadas a Deus".

No vídeo, Mendonça também está na sala onde Michelle acompanhou o resultado e levanta os braços celebrando com “glória a Deus” a notícia de sua aprovação. Em seguida os dois se abraçam, chorando.

André Mendonça ocupará a vaga de Marco Aurélio Mello, que se aposentou em julho de 2021. Ele é o segundo indicado por Bolsonaro ao STF. No ano passado, o presidente nomeou Nunes Marques para a Corte.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários