Homem ainda não identificado aparece junto ao copiloto em imagem seguindo para embarque em Campinas
Reprodução/EPTV
Homem ainda não identificado aparece junto ao copiloto em imagem seguindo para embarque em Campinas

O relógio marcava 20h11mim, quando o copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, e um passageiro — que o GLOBO apurou ser um empresário do Rio, mas que ainda não teve a identidade revelada — atravessaram o saguão do Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas, em São Paulo, em direção ao bimotor que os aguardavam para seguir para o Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio. Nas imagens não é possível ver o piloto, identificado como Gustavo Carneiro, que já os aguardava no avião.

As imagens, obtidas pela EPTV Campinas e também pelo GLOBO, mostram que João pega o celular e, em seguida, olha as horas. Logo depois, ambos entram na pista.

Leia Também

Os três embarcaram no avião bimotor que caiu entre Rio e São Paulo, na noite da última quarta-feira. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, já periciou o corpo encontrado pela Força Aérea Brasileira (FAB) em alto mar, na região de Paraty (RJ), em uma área referente às buscas pela aeronave.

Parentes do copiloto, identificado como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, e que está entre os desaparecidos, continuam em alto mar procurando pelo rapaz. Também nesta sexta, a FAB informou que retomou as buscas pelas vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros de São Paulo e do Rio, além da Marinha, ajudam nas buscas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários