Idoso realiza dezenas de disparos em posto de saúde
Divulgação: PM
Idoso realiza dezenas de disparos em posto de saúde

Um idoso de 63 anos foi preso pela Polícia Militar ao realizar dezenas de disparos dentro de um posto de saúde na tentativa de matar um médico. Uma enfermeira foi gravemente ferida na mão. O caso aconteceu na unidade de saúde de Santa Maria do Tocantins, na região centro-norte do estado.

Os tiros aconteceram na tarde da última quarta-feira (24). Segundo a polícia, o homem tinha um alvo, um dos médicos que atende no posto. Ademais, logo após disparar contra as pessoas, ele fugiu em uma caminhonete, mas foi encontrado pelo  3º Batalhão da Polícia Militar de Itacajá 45 minutos depois.

Agentes da polícia relataram que o homem estava transtornado e sob efeito de álcool. Ainda, o idoso portava uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e dezenas de munições intactas e deflagradas dos dois calibres. Um dispositivo que dispara flechas conhecido como "besta" e três flechas também foram apanhadas. 

Dentro da caminhonete havia um litro de cachaça e remédios de uso controlado. O atirador foi levado para a delegacia de Pedro Afonso, onde foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio qualificado, disparo de arma de fogo, ameaça e desacato.

O idoso foi encaminhado para o presídio de Guaraí, município de Tocantins.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!