Vaca invade chácara e cai dentro de piscina no interior de SP
Reprodução
Vaca invade chácara e cai dentro de piscina no interior de SP

Outra vaca caiu em uma piscina no interior de São Paulo, em pouco mais de uma semana. Desta vez, o caso inusitado aconteceu em uma chácara na cidade de Angatuba, cerca de 214 km da capital. A proprietária do imóvel estava limpando a casa quando ouviu um barulho do lado de fora. Ao chegar no quintal, se deparou com o animal caminhando até a borda da piscina e, ainda, com uma segunda surpresa: muitas fezes submersas.

Judite Pereira da Costa conta que Báia, a vaca acidentada, entrou na casa dela pelo único portão que estava aberto e, provavelmente, estava comendo grama próximo à piscina quando caiu. Segundo ela, apesar de o acidente e resgate terem acontecido em cerca de 10 minutos apenas, o susto deve ter dado uma dor de barriga na fêmea. O caso aconteceu na última sexta-feira.

— A travinha da lona suporta 180 quilos, mas a Báia deve ter mais de 500. Foi um susto danado. Mas graças a Deus ela não se machucou, só defecou tanto na água que ficou toda verde. Cagou um quilo certo, como a gente diz aqui. Fiquei três dias limpando a piscina com muito produto químico, mas já está nova em folha — brinca.

Por não ser uma piscina tão funda, não foi necessário chamar os bombeiros. Para ajudar a vaca, a moradora teve a ideia de tentar tirá-la da água com uma corda, mas não foi preciso. Báia conseguiu escapar sozinha pela escada da piscina.

— Foi a primeira vez que aconteceu isso aqui. Apesar dos vizinhos criarem muitos animais, nunca entram na minha casa. Daqui da minha janela consigo ver ela no pasto, o bom é que ela tomou um banho.

O outro caso ocorreu na piscina de um clube de Nova Granada, interior de São Paulo. Uma vaca ficou entalada no meio de um toboágua , após tentar escorregar no brinquedo. Um homem precisou amarrar a vaca com uma corda e puxá-la em direção a água. Dentro da piscina, outras pessoas a ajudaram no resgate pelo mesmo processo.

Segundo o responsável pelo clube, o animal estava com um pouco de calor e quis nadar e usar o toboágua.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!