Deputada Federal Carla Zambelli
Divulgação/Instagram
Deputada Federal Carla Zambelli

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi às redes sociais reclamar do encontro entre Emmanuel Macron e Lula, realizado hoje na residência oficial do presidente da França, em Paris.

"Entendo que um chefe de Estado se encontrar com um oposicionista de outra Nação demonstra falta de apreço pela diplomacia, afim de criar um ambiente de desconforto", disse a aliada de Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter.

O chefe de estado francês, desafeto de Bolsonaro, se encontrou com o ex-presidente Lula em protocolo reservado a chefes de estado. O encontro foi registrado e publicado nas redes sociais do político brasileiro.

"A população francesa é madura, tem apreço pela democracia e não se sentirá representada por um Presidente que se relaciona com um ex-condenado e que ainda responde a vários processos por corrupção", continuou Carla Zambelli.

Luiz Inácio Lula da Silva iniciou sua passagem pela Europa na semana passada, em Berlim, na Alemanha. De lá foi para Bruxelas, na Bélgica, antes de passar pela França .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!