Evangelista Fernandes de Souza está internado após ser diagnosticado com endocardite
Arquivo pessoal
Evangelista Fernandes de Souza está internado após ser diagnosticado com endocardite

Um universitário encontrou em suas redes sociais uma maneira de tentar ajudar a salvar a vida do pai, internado em estado gravíssimo após complicações cardíacas. João Vitor Fernandes, 25, oferece serviços de publicidade em troca de doações de sangue.

Seu pai, Evangelista Fernandes de Souza, 54, está internado na Santa Casa de Misericórdia, em Goiânia (GO), após ser diagnosticado com endocardite, infecção que atinge válvulas cardíacas.

Internado desde setembro, Evangelista necessita de fazer uma cirurgia de troca dessas válvulas, mas precisa aumentar o nível de plaquetas no sangue. Assim, as doações são necessárias.

"Troco serviço de publicidade por sangue A+", escreveu o filho em longo post no Twitter. "Seu sangue pode literalmente salvar a vida dele", continuou. Segundo ele, os bancos de sangue estão reduzidos por conta da pandemia da Covid-19.

"Se voce conhece alguém de Goiânia, manda esse tweet pra pessoa que já me ajudaria demais. Se a pessoa quiser eu posso oferecer serviços de diagramação, criação de peças, enfim, qualquer coisa que eu possa fazer", escreveu João Vitor na rede social.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários