Mulher pede milho de pipoca em seu velório
FOTO: Arquivo Pessoal
Mulher pede milho de pipoca em seu velório

Após passar por três tumores, mulher tem vídeo de seu velório viralizado nas redes sociais. Em vida, a aposentada Bertile Leal Ferreira, 65 anos, pediu à família que colocasse milho de pipoca no caixão para estourar quando fosse cremada. Ela faleceu no último domingo (07) em Curitiba, Paraná.

@ariadnecristine Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida ❤️ #fy #humor #flores ♬ Oh No - Kreepa

O vídeo foi postado no TikTok pela sobrinha da aposentada, Ariadne Leal. A gravação mostra outro pedido da tia; a vontade de ter um buque de noivas em seu velório. Segundo Bertile, quem pegasse o buquê seria o próximo a morrer.  Ninguém quis participar da brincadeira.

O momento já conta com mais de 3 milhões de visualizações e 530 mil curtidas. “Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida”, diz a publicação.

A filha da senhora, Daniele Ferreira contou que a família reagiu bem aos pedidos. “Nós recebemos bem os pedidos dela, já que conhecíamos a figura”. E acrescenta que a mãe "teria se divertido" ao ver toda a repercussão de seu velório.

Bertile faleceu em decorrência de um derrame cerebral. Segundo Daniele, a mãe nunca reclamou dos problemas e levava tudo com bom humor. “Aqui no condomínio chamavam ela de duro de matar.”

“Em vida era uma pessoa extraordinária. Muito forte, apesar dos problemas de saúde. Desbocada que só, tinha os próprios repertórios de palavrões e respostas diretas, sem papas na língua. Não levava desaforo para casa, mas tirava a própria roupa se fosse preciso ajudar alguém”, relembra a filha.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!