Lucimar Freitas da Silva Vasconcelos (46) e Adriana Vasconcelos da Silva (19) foram encontradas mortas a facadas
Reprodução
Lucimar Freitas da Silva Vasconcelos (46) e Adriana Vasconcelos da Silva (19) foram encontradas mortas a facadas

Os corpos de Lucimar Freitas da Silva Vasconcelos, de 46 anos, e de sua filha, a técnica de enfermagem Adriana Vasconcelos da Silva, de 19, foram encontrados esfaqueados na casa da família, em um condomínio no Bracuí, em Angra dos Reis, Região da Costa Verde, na tarde desta quarta-feira, dia 3. O principal suspeito, um homem de 38 anos que seria ex-namorado de Lucimar, se apresentou à polícia, está passando por exames no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, mas nega participação no crime.

De acordo com o delegado Vilson de Almeida Silva, titular da 166ª DP (Angra dos Reis), as investigações estão em andamento neste momento, com a perícia de local e diligências na região em busca de informações. Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, agentes encontraram as vítimas mortas e a porta da casa aberta. Um sobrinho de Lucimar foi o primeiro a chegar ao imóvel. No local, testemunhas informaram que o ex-namorado de Lucimar teria sido a última pessoa a entrar na residência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, homens do quartel de Angra dos Reis foram acionados às 14h08 para levarem os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Esse seria o segundo feminicídio em menos de 24 horas no estado. No domingo, Carlos Henrique dos Santos Baptista invadiu a casa da ex-namorada Geilza da Silva Alves, de 51 anos, e interrompeu a tiros um almoço de família. Geilza morreu no local.

Dois filhos dela foram também baleados, e Alan Alves de Souza, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos. Já o irmão dele, mesmo ferido, conseguiu pular a janela do imóvel. Ele sobreviveu após ser medicado no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo na Zona Oeste. Logo após os disparos, Carlos cometeu suicídio, segundo investigações preliminares da Polícia Civil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!