Explosão em depósito de gás assusta moradores em Duque de Caxias-RJ
Reprodução/TV Globo
Explosão em depósito de gás assusta moradores em Duque de Caxias-RJ

Um depósito de gás pegou fogo nesta manhã de quarta-feira, na altura do número 1378, na Rua Saquarema, na Vila Leopoldina, em  Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Até o momento, não há informações sobre feridos.

"Tem pessoas passando mal. Ninguém vai poder ir trabalhar. Todo mundo está tentando entrar em contato com seus trabalhos para avisar que não vai dar para ir. Nós não sabemos agora como vai ser, quando vai ser liberado para a gente entrar em casa", diz um moradora ao Bom Dia Rio.

Nas redes sociais, os moradores relatam momentos de desespero quando a explosão aconteceu. "Foi desesperador, muito barulho, janela tremendo", diz uma moradora.

Outro morador diz que deu para sentir o calor das chamas do local onde mora. "Acordar de manhã com essas notícia do depósito pegando fogo foi desesperador. Dava para sentir o calor do fogo aqui do morro", relata.


"Dava para ver os botjiões voando no meio do fogo, muito barulho de explosão", diz outro morador.

O Corpo de Bombeiro de Duque de Caxiais foi acionado às 04h35, e equipe dos quartéis de São João de Meriti, Campos Elísios, Nova Iguaçu, Catete, Irajá e Grajaú. Não há informações sobre como a explosão aconteceu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!