Câmera flagra mulher atropelando namorado em Ribeirão Preto
Reprodução
Câmera flagra mulher atropelando namorado em Ribeirão Preto

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante após uma câmera de segurança de um imóvel flagrar ela atropelando o próprio namorado, que estava sobre a calçada. O crime aconteceu na noite de domingo (19), no Parque Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto. Veja o momento do atropelamento no vídeo abaixo.



Testemunhas disseram à polícia que o casal havia brigado em uma festa pouco antes do atropelamento. O vídeo mostra que o carro faz o retorno em um terreno, quase acerta um motociclista e depois atropela o homem na calçada.

A vítima, de 24 anos, teve fratura exposta na perna direita e foi levada a um hospital particular. A mulher, também de 24 anos, foi presa pela Polícia Militar. 

Em seu depoimento, a motorista afirmou que o namorado se jogou na frente do veículo e que, por isso, ela perdeu o controle do automóvel.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a mulher parecia estar embriagada. No entanto, ela se negou a fazer o teste de bafômetro. Ela foi autuada por lesão corporal de natureza grave.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários