Caminhão cai de viaduto em SC
Reprodução: Redes Sociais
Caminhão cai de viaduto em SC

Um caminhão que trafegava pela BR-101 em Palhoça, Santa Catarina, despencou de um viaduto na tarde de ontem (14). De acordo com imagens do acidente, o motorista perdeu o controle e acabou batendo em uma proteção de concreto, que não resistiu ao impacto.

Com a colisão e a queda de cerca de 20 metros, o caminhão explodiu. O motorista, que estava de cinto de segurança, sobreviveu ao acidente ao quebrar o vidro e sair da cabine antes que o fogo se espalhasse.

Em nota do Corpo de Bombeiros Catarinense, o homem teve ferimentos leves e foi levado ao hospital para uma avaliação médica.

Uma câmera de segurança registrou o momento que o caminhão cai do viaduto. Ainda, as imagens mostram que havia movimentação de carros na rodovia próxima à explosão, mas não houveram outros feridos. Veja o vídeo:

Poucas horas depois da explosão, o caminhão foi retirado do espaço gramado utilizado para a travessia de pedestres. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar, ambulâncias da Arteris Litoral Sul, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Guarda Municipal de Florianópolis.

Caminhão sendo retirado
Divulgação
Caminhão sendo retirado


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!