Buscas por Leonardo prosseguem, após localização do corpo de Cristiane
Reprodução
Buscas por Leonardo prosseguem, após localização do corpo de Cristiane

corpo de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, encontrado na Marambaiia, depois de ter ficado desaparecido por mais de uma semana vai ser cremado. A família da corretora de imóveis está cuidando dos procedimentos burocráticos para somente depois disso decidir quando e onde será realizada a cerimônia. Enquanto isso, prosseguem as buscas por Leonardo Machado de Andrade, de 50, ex-companheiro de Cristiane, e pelo barco onde o casal estava.

Nesta terça-feira, os bombeiros fizeram uma verdadeira varredura na Baía da Ilha Grande, Sepetiba e por toda a Costa Verde e ilhas próximas, mas não obtiveram sucesso. O delegado Vilson de Almeida Silva, da 166ª DP (Angra dos Reis) informou que o trabalho de buscas terá prosseguimento nesta quarta-feira.

"As investigações continuam. Encontramos a Cristiane, mas temos de encontrar Leonaro e o barco. As buscas prosseguem e vamos continuar investigando até conseguir resolver esse caso e definir o que aconteceu realmente com o casal", disse o delegado na manhã desta terça-feira.

O caso ainda está envolto em mistério. O delegado espera localizar Leonardo ou mesmo a embarcação para entender o que aconteceu com os dois . O casal foi visto pela última vez, na tarde de domingo, dia 22, ao sair em um barco para ver o pôr do sol do mar, na Lagoa Verde, em Ilha Grande.

Você viu?

A intenção era voltar logo, mas desde o fim da tarde de domingo os dois não deram mais notícias. O corpo de Cristiane foi encontrado na Restinga da Marambaia no domingo e, após ser resgatado na segunda-feira, foi reconhecido por familiares.

As inúmeras tatuagens que ela carregava no corpo, incluindo uma enorme fênix numa das pernas facilitaram o reconhecimento . Entretanto, Leonardo ainda continua desaparecido, assim como a embarcação em que os dois saíram para ver juntos o pôr do sol.

Uma janela compatível com a da embarcação também foi localizada. Ela estava boiando e foi encontrada por um pescador, aumentando ainda mais o mistério.

Como a perícia não encontrou sinais de violência no corpo de Cristiane , a Polícia Civil suspeita que o barco onde estava o casal desaparecido em Angra dos Reis tenha tenha afundado. A embarcação não foi encontrada nas buscas feitas ao longo da semana. De acordo com o delegado, a localização do barco será fundamental para esclarecer o caso: "Enquanto não encontrarmos o barco, não descartamos nada. Mas há indícios de naufrágio".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!