Cristiane e Leonardo estão desaparecidos desde domingo, 22
Reprodução
Cristiane e Leonardo estão desaparecidos desde domingo, 22

A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre a embarcação em que estavam Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos. O  casal está desaparecido desde o último domingo , 22, quando saíram juntos para ver o pôr do Sol em Angra dos Reis e não retornaram. Apesar de não descartar nenhuma hipótese na investigação, segundo o delegado Vilson de Almeida Silva, da 166ª DP (Angra dos Reis), para a polícia a possibilidade mais próxima é de que a embarcação tenha afundado.

"Estamos procurando a embarcação ou destroços dela. Ontem a equipe esteve no local onde o Leonardo tinha a casa e na Lagoa Verde procurando informações, e ainda não tem nada esclarecedor sobre o paradeiro deles, só que eles saíram domingo às 16h e não foram mais vistos".

A polícia chegou a visitar um restaurante flutuante onde o casal teria sido visto por último, mas de acordo com o delegado, o dono do restaurante não reconheceu o casal. O delegado diz que acompanha as buscas feitas neste sábado e ainda não tem nenhum vestígio sobre a embarcação.

"A Capitania dos Portos me informou que pelo tamanho dela não é obrigatório o uso de chip de localização, fica mais difícil ainda".

O barco em que o casal estava era uma traineira que já havia pertecido a Leonardo. Ele pegou o barco emprestado para que ele e Cristiane fossem à Lagoa Verde assistir o pôr do Sol. Os dois saíram da Praia da Longa, em Ilha Grande.

O Corpo de Bombeiros realiza buscas na costa da região desde 6h45 deste sábado com apoio de motos aquáticas e botes infláveis, mas até o momento nada foi encontrado. As buscas devem durar até às 18h, de acordo com as condições do mar.

Você viu?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!