Homem espancou companheira em Belo Horizonte
Reprodução/Estado de Minas
Homem espancou companheira em Belo Horizonte

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (24) acusado de ter espancado e ameaçado sua esposa de 35 anos, no bairro Lindeia, em Belo Horizonte. A vítima segurava o bebê de três meses no colo no momento das agressões.

Segundo informações do Estado de Minas,  a vítima contou que estava no sofá de casa, mexendo no celular, quando o marido a puxou violentamente e pediu que entregasse o aparelho. Em seguida, teria chutado a mulher algumas vezes.

Ao presenciarem a cena, familiares saíram em defesa da mulher. Ela pegou o filho de três meses e pediu um carro de aplicativo para ir até à casa da mãe. 

O homem, porém, não permitiu. Enquanto ela aguardava o carro, ele te teria arrastado a mulher pelos cabelos e aplicado chutes e socos enquanto a ameaçava: "Vou te matar e beber seu sangue".

A mulher não conseguiu embarcar no carro de aplicativo. O homem pegou seu filho do colo e se trancou dentro de casa. A PM foi acionada, o bebê foi resgatado e o homem foi preso e levado à Delegacia de Mulheres, no Centro de Belo Horizonte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!