Homem agride pais idosos com aparelho doméstico
Reprodução: Google/licenciáveis
Homem agride pais idosos com aparelho doméstico

Um homem de 39 anos atacou seus pais, ambos de 74 anos, com uma faca e um liquidificador na cidade de São Roque, interior de São Paulo. O rapaz teve um surto psicótico e precisou ser contido por policiais militares na manhã desta terça-feira, 24, no bairro Jardim Villaça.

Segundo os policias, os idosos foram gravemente feridos e havia  sangue por toda a casa da família. As vítimas foram rapidamente atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital local.

Os vizinhos da família ouviram os gritos e foram até o local para saber o que estava acontecendo. A mãe do rapaz rapidamente pediu para que o vizinho chamasse a polícia. A corporação então, chegou a tempo e impediu que o ataque fosse fatal.

Ainda, uma testemunha que mora na rua do criminoso entrou na casa e encontrou o idoso caído no chão todo ensanguentado pedindo por ajuda. Segundo o vizinho, o rapaz não estava mais no local. 

A Polícia Militar encontrou o agressor dentro de um córrego nas imediações do bairro. Ele foi preso e levado ao Pronto Socorro, pois estava ferido e psicologicamente desequilibrado.

Após a ocorrência, os vizinhos prestaram depoimento e o caso foi levado para Delegacia de São Roque. Contudo, não se sabe de que forma o jovem utilizou de um liquidificador para ferir os pais. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!