Família foi localizada no Rio de Janeiro
Reprodução
Família foi localizada no Rio de Janeiro

Uma família que estava desaparecida desde o dia 8 de agosto foi encontrada no Rio das Pedras, no Rio de Janeiro , pelos Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros. A polícia informou que a família está passando por problemas pessoais e decidiu deixar tudo para trás para "mudar de vida".

Israel Pereira Torres (35 anos), Adriana Araújo Torres (36 anos), e os seus filhos, Davi (5 anos), Kalel (3 anos) e Lavínia (1 ano), haviam combinado de passar o Dia dos Pais na casa do irmão de Israel e desde então não tinham sido mais vistos.

O casal foi visto com os filhos na última sexta-feira (13) no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo, onde permaneceram até essa quarta-feira (18), segundo imagens das câmeras de segurança.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que a família foi encontrada, após dez dias de buscas, e os parentes foram notificados.

Ao portal Metrópoles , a irmã de Israel, Jeane, disse que ainda não se encontrou com o homem, mas afirmou que eles estão bem. "Ainda não explicaram o motivo de estarem por lá. Se quiserem ficar em outra cidade, vão ficar porque são dois adultos", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!