Flordelis autografou bíblias de detentas em presídio, diz advogada
Fernando Frazão Agência Brasil
Flordelis autografou bíblias de detentas em presídio, diz advogada

A ex-deputada Flordelis distribuiu autógrafos para dententas da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, onde ficou presa na noite desta sexta-feira. Segundo a advogada da pastora, Janira Rocha, os autógrafos foram feitos em folhas de bíblias.

Acusada de participar do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, Flordelis teve o mandato como deputada cassado na última quarta-feira.

Após pedido do Ministério Público do Rio pela prisão preventiva da pastora, agentes da delegacia de Homicídios de Niterói São Gonçalo, responsável pelo caso, buscaram Flordelis em sua casa, em Niterói, na noite desta sexta-feira.

Da delegacia, ela foi encaminhada para o Instituto Médico-Legal (IML) de Niterói, onde passou por exame de corpo de delito, antes de ser levada para a cadeia José Frederico Marques.

No início da tarde deste sábado, Flordelis passou por uma audiência de custódia, na qual um juiz avaliou se houve alguma irregularidade no cumprimento do mandado de sua prisão preventiva.

Durante a sessão, a ex-deputada esteve acompanhada de sua advogada, Janira Rocha. Com a confirmação da prisão, Flordelis será encaminhada para o complexo penintenciário de Gericinó, em Bangu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!