Taxista baleado pula de carro em movimento para fugir de assalto
Reprodução
Taxista baleado pula de carro em movimento para fugir de assalto

Na noite do último domingo, 1º, um taxista identificado como Vanderlei Louro foi vítima de um assalto por um homem que se fingiu de passageiro. Após ser baleado três vezes, o motorista pulou do carro em movimento para fugir da abordagem. O crime ocorreu por volta das 20h30 na rua Rodolfo Lassala Freire, no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o taxista se joga do carro em movimento, que perde velocidade em seguida. É possível ver o assaltando saindo pela porta de passageiro e fugir correndo. O suspeito havia chamado a corrida, se fingindo de passageiro. O taxista foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, onde passou por cirurgia e está na UTI.

O caso foi encaminhado ao 98° Distrito Policial, no Jardim Miriam. Segundo a Polícia Militar (PM), Vanderlei foi atingido, dentro do táxi, na região do tórax e na mão por três disparos.

Nas imagens de segurança, é possível ver que o veículo, sem motorista, sobe uma ladeira e depois desce sozinho, quase atropelando Vanderlei, que estava deitado no chão. Uma moradora se assustou com os disparos, saiu de casa para ver o que houve e prestou socorro à vítima. 

- Com informações do portal R7 e do telejornal Bom Dia SP, da TV GLobo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!