Corpo de Bombeiros ainda procura corpo de Miguel
CBM/Divulgação
Corpo de Bombeiros ainda procura corpo de Miguel


Um vídeo divulgado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul e publicado pelo Portal G1 mostra uma mulher ameaçando Miguel dos Santos Rodrigues, menino de 7 anos que foi morto pela própria mãe, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, de 26 anos, na cidade de Imbé (RS), no último dia 28 de julho. A mulher que realiza as ameaças, de acordo com informações do G1, é companheira de Yasmin.

"Eu vou te cuidar. Se a tua mãe chegar e tu te mijar eu te desmonto a pau. Eu te desmonto, eu te desmonto, eu te desmonto e tu vai sair todo quebrado, se tu se mijar eu pego o teu mijo e esfrego na tua cara. Tu tá entendendo? E vai ser bem tranquilo pra mim", disse a mulher à criança, que estava dentro de um armário na hora da ameaça.


Ainda segundo o G1, tanto Yasmin como a companheira foram presas pela morte do garoto. A mãe confessou o crime. À polícia, ela admitiu que deu remédio para o seu filho e, posteriormente, jogou a mala com o seu corpo no Rio Tramandaí. Já a companheira, apesar das ameaças gravadas em seu celular, nega a participação no crime. As buscas pelo corpo de Miguel continuam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!