idoso tenta entrar com carro em banco
Reprodução
idoso tenta entrar com carro em banco

Um homem de 61 anos foi preso depois de tentar invadir uma agência do banco Santander, colidindo com o carro na porta da unidade. Segundo a Polícia Civil, ele também tentou incendiar o local. O caso ocorreu no Município de Limoeiro (PE), na madrugada desta sexta-feira, 30, e teria sido motivado pela cobrança de uma dívida. As informações são do portal G1.

Conforme o delegado Eronildo Rodolfo, responsável pelo registro da ocorrência, o objetivo do idoso era se vingar do banco, porque havia recebido a cobrança de uma dívida. "Ele disse que estava com uma dívida no banco e ficou sabendo que havia saído um mandado de busca de um veículo que ele possui. […] Como forma de se vingar, foi atear fogo no banco", disse o delegado em entrevista ao G1.

De acordo com Eronildo, o homem chegou à agência por volta de 0h30 e quebrou a porta de vidro do banco com o veículo. Logo depois, ele saiu do automóvel e começou a jogar um líquido inflamável para incendiar a agência. No entanto, policiais militares, que realizavam rondas pela área, conseguiram evitar o incêndio.

"Quando chegaram, já encontraram o cidadão dentro da agência com material incendiário e já com alguns focos de fogo nas partes internas do banco. Nesse momento, foi iniciada uma negociação para que ele pudesse sair do banco e se render", afirmou o delegado.

Após a negociação, o idoso foi levado à delegacia do município, onde foi detido em flagrante. O carro e o material utilizado por ele foram apreendidos pela polícia. De acordo com a corporação, o homem estava bastante alterado e nervoso no momento em que foi detido pelos agentes de segurança.

"Ele alegou que o carro era utilizado para o transporte do filho, que tem um tipo de doença, e que o leva para o Recife duas vezes por semana. Ele disse que não teria mais jeito e a última alternativa foi a que ele lançou mão", contou o delegado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!