PM Roberto Rodrigues, morto em briga de bar no Mato Grosso
Reprodução
PM Roberto Rodrigues, morto em briga de bar no Mato Grosso

Um policial militar do Mato Grosso morreu, na noite desta segunda-feira, após ser espancado num bar em Várzea Grande, na Região Metropolitana de Cuiabá. O soldado Roberto Rodrigues de Souza tinha 31 anos. A agressão foi filmada pela câmera do comércio. Os dois homens que agrediram o agente fugiram. Assista abaixo:


Eram por volta de 23h quando o PM e uma mulher pararam no bar, na Rodovia Mário Andreazza. De acordo com a Polícia Civil, ele se desentendeu com os dois homens. Não há informações sobre o que deu início à briga. A corporação informou que o agente foi agredido com pauladas na cabeça.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o bar. O soldado chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi realizada uma tentativa de reação cardiopulmonar, sem sucesso.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Equipes da unidade e da PM fazem diligências para tentar identificar e prender os agressores.

Você viu?

Em seu perfil no Facebook, a PM publicou uma nota de pesar. A corporação informou que o soldado era lotado no 7º Comando Regional em Acorizal e deixa esposa e dois filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!