Joice Hasselmann acredita ter sido vítima de atentado
Reprodução / TV Globo
Joice Hasselmann acredita ter sido vítima de atentado

Nesta segunda-feira (26), a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) vai prestar depoimento na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), em Brasília, sobre o suposto atentado que teria sofrido . A parlamentar também passará por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Hasselmann revelou ter aparecido com diversas escoriações no corpo na noite da última quinta-feira (22), mas disse não se lembrar de nada e acredita ter sido vítima de um atentado . A deputada afirmou ter acordado em uma poça de sangue com cinco fraturas no rosto, uma na costela, dente quebrado e queixo cortado .

"Agora, minhas dúvidas são: era para me dar um susto? Para querer me machucar? Para fazer algo pior? Isso que a gente precisa descobrir. Eu tenho duas suspeitas", disse ela ao portal Metrópoles na última sexta-feira (23), sem citar nomes.

Ontem, a jornalistas, Hasselmann afirmou que uma das pessoas que podem estar envolvidas no ato se trata de um parlamentar.

O suposto ataque foi comunicado à Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados. Segundo a deputada, a Ouvidoria do Conselho Nacional do Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia de São Paulo também participarão das investigações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!