Mulher é resgatada pelos bombeiros após queda no Vale da Morte, em Paranapiacaba
Reprodução: G1
Mulher é resgatada pelos bombeiros após queda no Vale da Morte, em Paranapiacaba

Neste domingo, 25, uma mulher sofreu uma queda de 20 metros de altura enquanto fazia uma trilha no ‘Vale da Morte’, em Paranapiacaba, SP. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira, 26.

Por volta das 1h da madrugada, a mulher foi localizada pelos bombeiros ainda com vida. Contudo, o resgate não foi feito no momento por conta da escuridão.

A vítima estava acompanhada de uma amiga, que sofreu apenas uma fratura no pé. Os socorristas passaram a noite com elas e fizeram a remoção das duas no início dessa manhã, 26.

"Lá na trilha de Paranapiacaba a gente já mapeou, temos uns QRCodes espalhados na trilha. Porque as pessoas quando se perdem ou acontece alguma coisa, elas podem tirar uma foto e passar pra gente qual o trajeto que ela está fazendo. Isso facilitou demais pra gente chegar até lá", relatou o Major Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros.

Resgate da mulher no Vale da Morte
Reprodução: G1
Mulher sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros no Vale da Morte

A mulher com ferimentos mais graves foi retirada pelo  helicóptero Águia, da Polícia Militar , já a amiga com uma fratura no pé foi retirada pela trilha.


Segundo o Major Palumbo, quinze viaturas dos bombeiros participaram da operação em Paranapiacaba desde domingo (25).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!