Polícia realizou
Reprodução/PMDF
Polícia realizou "massagens e respiração boca a boca" para reanimar o pequeno Nicolas, de dois anos de idade

A Polícia Militar do Distrito Federal salvou a vida do menino Nicolas, de apenas dois anos de idade, na noite do último domingo (25) em Ceilândia, na capital federal - cidade onde o serial killer Lázaro atuou . De acordo com informações dos familiares, o garoto engasgou enquanto comia macarrão. As informações são do portal G1. Assista ao momento do resgate:


Nas imagens, é possível visualizar que os policiais realizaram movimentos de reanimação no garoto. Isso porque, ao chegar no local, os oficiais receberam a notícia de que Nicolas já havia morrido e encontrava-se com a coloração aterada. Mesmo assim, os agentes atuaram, realizaram "massagens, respiração boca a boca" e conseguiram 'salvar' a criança.

A mãe do garoto contou que, enquanto Nicolas jantava, por volta das 18h, a criança começou a passar mal e não aparentava estar bem. Com isso, a vizinha da casa da frente foi chamada. Após perceber a gravidade da situação, a polícia foi acionada de maneira "desesperada" pelas mulheres.


Após o resgate, Nicolas foi encaminhado ao SAMU, que o levou para o Hospital Regional de Ceilândia onde permanece internado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!