Bolsonaro não se filiará ao Patriota, de acordo com presidente da sigla
Reprodução
Bolsonaro não se filiará ao Patriota, de acordo com presidente da sigla

O presidente afastado do Patriota, Adilson Barroso, revelou ao jornalista Guilherme Amado que a sigla não receberá a filiação de Jair Bolsonaro (sem partido) e que, com isso, o presidente da República terá que procurar outro partido para concorrer a reeleição em 2022 .

"O presidente não tem muito tempo a perder e já deve estar tomando providências para ir para outro partido, né? Por enquanto a conversa está encerrada", afirmou Barroso.

Há 50 dias, o filho de Jair e senador da República, Flávio Bolsonaro, se filiou ao Patriota. A indefinição, porém, não parece preocupar o presidente da sigla. "O Flávio pode se filiar e desfiliar até a hora que quiser. Não sei até quando ele fica", opinou Adilson.


Segundo entrevista do presidente em exercício do Patriota , Ovasco Resende, para jornalista Camila Mattoso , da Folha de S.Paulo, Flávio Bolsonaro não 'dá um retorno' ao partido há cerca de 40 dias. "Se quiser tomar o partido, não é bem-vindo. Se for para fazer composição positiva, será bem-vindo", avaliou Resende.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!