Acidente aconteceu na Alameda São Boa Ventura, em Niterói
Reprodução/Twitter
Acidente aconteceu na Alameda São Boa Ventura, em Niterói

Uma pessoa morreu e outras 15 ficaram feridas durante um acidente na Alameda São Boa Ventura, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira. Segundo a Prefeitura do município , uma carreta que transportava um guindaste perdeu o controle e atingiu um ônibus e dois veículos de passeio. Com a colisão, o ônibus rompeu o canteiro central e parou atravessado no sentido São Gonçalo da via.

Um vídeo mostra o momento exato em que o caminhão colide com o ônibus. O condutor do caminhão desgovernado utiliza a buzina para avisar aos outros motoristas e realizou manobras para tentar diminuir a velocidade do caminhão. Veja:



De acordo com o Corpo de Bombeiros , os quartéis do 3º GBM (Niterói) e 20º GBM (São Gonçalo) foram acionados para a ocorrência por volta das 18h30 e socorreram as vítimas. A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) recebeu 13 pacientes, onde uma foi a óbito e os demais seguem em atendimento médico.

Já Edielene Souza, de 51 anos, Margareth Ribeiro, 48, e Eliane Varga, 56, foram socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Elas foram atendidas e liberadas.


Por conta do acidente , a Alameda São Boaventura chegou a ser interditada no sentido São Gonçalo, mas foi liberada por volta das 23h. Até a noite de terça, a via sentido Niterói continuava com desvio pela Rua Teixeira de Freitas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!