Drogas apreendidas em laboratório Belo Horizonte, MG
Divulgação/PMMG
Drogas apreendidas em laboratório Belo Horizonte, MG


Agentes da cavalaria da Policia Militar desmontaram um laboratório usado para fabricação de drogas , no bairro de Itaipu, Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (29). Grande quantidade de drogas foram encontradas no local. As informações são do Estado de Minas.

De acordo com os agentes, a quantidade era enorme e a contabilização do material só terminou na madrugada desta quinta-feira (1). Entre os narcóticos foram encontradas 3 mil buchas de maconha, barras de crack, comprimidos de ecstasy, centenas de pinos de cocaína e 2,6 kg de haxixe.

No laboratório, também foram encontradas armas, munição, um carro, colete à prova de balas, além de utensílios para refino e dolagem das drogas. A PM acredita que a fábrica abastecia o tráfico de trocas na Região do Barreiro e áreas próximas.


A Polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima. O imóvel estava vazio. O proprietário foi localizado e conduzido à delegacia. Segundo o dono do local, ele alugava a casa para terceiros e não tinha conhecimento das atividades ilícitas. O proprietário optou por não identificar o inquilino, por medo de represálias.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!