Explosão em Rio Claro deixa feridos
Reprodução/Redes Sociasi
Explosão em Rio Claro deixa feridos

Uma explosão no final da tarde desta quarta-feira (30), assustou os moradores de Rio Claro (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, um caminhão explodiu na altura do quilômetro 175 da Rodovia Washington Luiz. Há duas vítimas com ferimentos graves, sendo que uma delas foi atingida no rosto. Outras 15 pessoas se feriram levemente. 

O fluxo da rodovia foi interrompido nas duas faixas por aproximadamente 30 minutos, mas já está liberado. De acordo com a Polícia Militar, a força da explosão pode ser sentida por um raio de até 15 quilometros.

Testemunhas relatam que um caminhão estacionou em uma área descoberta do posto de combustível Confiante . Após parar, o caminhão pegou fogo e em seguida explodiu incendiando outros veículos que estavam próximos. 

A ocorrência foi registrada por volta das 18h30. Nove viaturas dos bombeiros foram até o local além de equipes do SAMU . De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, as vítimas foram socorridas para as unidades de urgência e emergência da cidade, inclusive encaminhadas ao Hospital Santa Filomena.

Você viu?

Moradores relataram nas redes sociais que o estrondo pôde ser ouvido em várias partes da cidade, outros sentiram o chão tremer. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a altura das chamas e o momento da explosão. Veja: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!