Autoridades chegando na frente da casa onde aconteceu o crime
Colaboração
Autoridades chegando na frente da casa onde aconteceu o crime

Na madrugada desta quarta-feira (12), em Curitiba , um homem foi agredido e  morto com golpes de facas após uma briga com seu irmão . Os homens, um de 41 e outro de 32 anos, viviam no mesmo terreno, mas em casa separadas. E foi durante a madrugada enquanto bebiam juntos, uma discussão foi iniciada e o irmão mais velho desferiu golpes e deu facadas em seu irmão mais novo que morreu no terreno de suas casas. O agressor foi preso em flagrante. As informações foram apuradas pelo Banda B.

Crime ocorreu na rua Manoel Albano Roskamp e conforme informações das autoridades, o irmão mais velho foi avistado na casa dos fundos, com bastante sangue pelo chão e estava tentando limpar uma camiseta sua que estava coberta de sangue no momento da chegada da Polícia Militar .

“A equipe viu que na casa dos fundos tinha um cidadão preocupado com o que estava acontecendo. Quando a equipe pediu para ele abrir a porta, estava com a casa inteira cheia de sangue. A equipe viu que tinha muda de roupa coberta de sangue que o cidadão estava tentando lavar naquele momento. Ele estava completamente embriagado", contou o tenente Martins, do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Ao ser questionado, os policias conseguiram descobrir que a vítima era o irmão do agressor. “Ele já contou umas três, quatros versões diferentes que ele não estava ali, que ele não viu o irmão, que ele chegou depois. Depois falou que brigou com o irmão e foi embora. Então, ao que tudo indica, um irmão acabou assassinando o outro”, disse o policial.

Ainda de acordo com as informações da PM, o c onsumo da bebida alcoólica aconteceu antes da ação trágica. “Pelo odor etílico do hálito do rapaz e talvez de até alguma outra substância nós não descartamos esse hipótese”, manifestou o tenente Martins.

O agressor foi preso em flagrante e o corpo de seu irmão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!